Como podemos lhe ajudar?
< Todos os tópicos
Imprimir

1. No canto superior esquerdo do seu Outlook, clique em “Arquivos”.

2. Clique em “Configurações de conta” e depois clique novamente em “Configurações de conta”

3. Clique no e-mail que deseja alterar a configuração e depois clique em “Alterar”.

4. Atenção! Esse passo irá depender da versão do seu Outlook, caso a tela abaixo não apareça para você é só pular para o passo 5 e 6.

Marque a opção “Remover do servidor após”, selecione o tempo desejado e clique em “Avançar”.

Caso seu Outlook tenha essa opção a configuração estará concluída!

5. Clique em “Mais configurações”

6. Marque a opção “Remover do servidor após”, selecione o tempo desejado e clique em “OK”.

7. Clique em “Avançar”

Se você utiliza o Thunderbird é seguir o passo abaixo:

Mozilla Thunderbird – Windows

1. Abra o Mozilla Thunderbird, clique no menu “Ferramentas” >> “Configuração das contas”.
2. Selecione a conta desejada, clique na opção “Configuração do Servidor” e desabilite a opção “Deixar uma cópia das mensagens no servidor”.
3. Clique em “Ok”.

Iv3 Desenvolvimento Interativo